sábado, 5 de setembro de 2009

Enfiar pelos olhos

Os gajos da Media Capital, não sei se a decisão veio de Madrid, têm um sentido de nojo realmente notável. Limparam aquele programa sensacionalista, a começar pelas «opiniões sensacionalistas» de VPV, apresentado por aquela jornalista feia que trabalhava com base em especulações, que no estado uníssono actual até pode ser uma das formas de se colocarem dúvidas. A três semanas das eleições, a Opinião pode dar descanso aos lábios e afastar um pouco o credo da boca. E o Santos Silva deve ser um daqueles gajos que mesmo estando a chover tem cara para anunciar que «fai un sol de carallo».

P.S.: O Francisco José Viegas tem toda a razão. Há muito que foi criado o «ambiente». Mas, claro, não devemos meter-nos nas decisões das empresas. Há pessoas que não se importam de viver com um saco enfiado na cabeça, desde que seja reciclado e tenha dois furos no lugar dos olhos. Para não perder tempo com «minudências» e só olhar em frente.

2 comentários:

  1. Estava a tentar ser irónico. É claro que concordo contigo. E mesmo não sendo um tema muito interessante acho que podias falar mais vezes de política, principalmente porque pensas sempre por ti.

    ResponderEliminar
  2. O resto quer o poder, sem dúvida.

    ResponderEliminar